Mobfit

Testado em diversos países e adaptado pela MedAlliance no Brasil, esse equipamento mede passos regulares e passos aeróbicos, sendo apenas uma ferramenta do programa.

 

MOBIFIT

Gerenciando as atividades físicas remotamente.

Mobifit é um serviço de monitoramento de atividade física que utiliza um pequeno dispositivo eletrônico para medir: passos, queima de calorias e distância percorrida diariamente. Totalmente integrado com os demais serviços MedAlliance (Alô Dr., Viva+ e Central Sentinela) permite a criação e acompanhamento de um programa de atividade física, estabelecendo relacionamento regular com o paciente através de telefone, SMS e email.

Pesquisas mostram que existe uma relação de “resposta a dosagem” entre atividade física e doença. Encorajar indivíduos a migrarem de níveis sedentário/baixo para moderado, produz uma enorme redução de risco.

Testado em diversos países e adaptado pela MedAlliance no Brasil. Esse equipamento mede passos regulares e passos aeróbicos, sendo  apenas uma ferramenta do programa, que envolve todo um estímulo via SMS, emails, relatórios web, Jogos virtuais, etc.

Plataforma MOBIFIT

A plataforma de tecnologia versátil do Mobifit com sua estrutura baseada em web services,  prevê amplas aplicações comerciais.

 

Programa Vitalidade

Para cada usuário, há uma agenda de saúde a ser cumprida mensalmente, além de checkpoints em parceiros do programa.

 

Programa Vitalidade é voltado ao desenvolvimento de incentivos econômicos (premiação) a boas práticas de bem-estar, a partir de coleta de dados do consumo do participante na rede credenciada de parceiros.

A atividade está relacionada ao estabelecimento de regras, pontuação, verificação e indicação dos contemplados para premiação, ou seja, a gestão completa do Programa, incluindo ou não a premiação.

Para cada paciente do programa há uma agenda de saúde a ser cumprida mensalmente, além de checkpoints em parceiros do programa (academias de ginástica, supermercados, lojas de produtos naturais). Através de diversos mecanismos de busca e validação, são identificadas as pessoas que realizaram as atividades e automaticamente são atribuídos pontos vitalidade para as mesmas. Ao fim do período, os beneficiários poderão trocar os pontos por diversos prêmios.

Todos os resultados das visitas são armazenados na ficha do paciente e podem ser exportados, além de que, tais informações podem ser acessadas via web pelo gestor designado.

Características

  • Uso de sistema de CRM, possibilitando manter o histórico de relacionamento com os clientes;
  • Sistema de gerenciamento de pontos;
  • Relatórios mensais;
  • Possibilidade de exportação de dados